ARLA/CLUSTER: Filtros???

Gomes ct1hix sapo.pt
Segunda-Feira, 14 de Dezembro de 2009 - 22:10:56 WET

Boas
Há diversos equipamentos que permitem instalar filtros, como devem ser
escolhidos?
Por exemplo para o meu equipamento existem filtros de 1800hz para a fi de
9011.5 e para a fi 433khz (bastante mais caro) qual deles devo escolher,
afinal ambos tem a mesma banda passante?
Terei em concursos alguma vantagem em utilizar um filtro com uma largura de
banda tão estreita?
Será que vale mesmo a pena este investimento?
Agradecia as vossas opiniões e experiencias.

73 Gomes CT1HIX

--
Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 338 emails de spam até hoje.