ARLA/CLUSTER: Para quando, em Portugal, teremos o nosso mais novo radioamador com 12 anos...?

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2009 - 15:30:38 WET

Caro Matias CT1FFU,
quando falei que o meu sobrinho escutava os meus QSO`S nao me refiro
SÓ aos repetidores mas refiro-me a concursos de VHF e UHF que ja
realizei . Nao me leve a mal este aparte!!!! EU tenho um certo
respeito por si sendo um optimo DXer Portugues mais uma vez nao me
leve a mal mas senti um certo clima de superioridade por eu ser um CT5
e por estar limitado.

PS: Nao estou a querer criar alguma guerra conssigo mas ja fui
insultado pela internet por um CT1 e tanbem ja presenciei QSO`s
descriminativos . Independentemente da classe de cada somos TODOS
RADIOAMADORES.

Pedro Almeida
    CT5JZX
Telm: +351914735831