ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo em Portugal

Luciano André l.andre32 gmail.com
Terça-Feira, 8 de Dezembro de 2009 - 17:54:21 WET

Prezados Amigos:

        Tomei neste momento conhecimento da exposição efectuada à
Presidência do Conselho de Ministros sobre o assunto em referência ,
com bastante agrado, porquanto, ando já passaram mais de dois anos
para regularizar a minha situação, primeiro com a Lei antiga e
posteriormente, pior ainda, com a saída de nova Legislação.
        Já efectuei diversas exposições à ANACON e apesar de ter sido
rádio-amador durente cerca de 34 anos, em Moçambique - CR 7 - DY -com
diploma adquirido DXCC e nada consegui ainda. De notar que quando
cheguei (dito retornado) tudo correu o pior possivel e apesar de me
ter deslocado à REP, informaram-se ser necessário apresentar
comprovativos de ter efectuado comunicações nos últimos seis meses.
Como se o material foi todo apreendido. desde o transceptor FTDX 401 à
antena rotatita TA 33,
         Já me desloquei a Lisboa - Anacom - PESSOALMENTE