Re: ARLA/CLUSTER: YAESU ANUNCIA FTDX5000MP e FTDX-5000 ENVOLTO EM POLÉMICA..? por CT3FQ

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2009 - 14:33:29 WET

E cadô o rádio que a YAESU ia anunciar para dar concorrncia com o IC-9100
com V/U/S com funções de satélite e tal....

Sinceramente não sei o que se passa com a Yaesu que abandonou o fabrico do
FT-847 e nunca mais fez nada do gênero.

Não me pareça ser uma fatia insignificante do mercado ao ponto da Yaesu
simplesmente ignorar, mesmo porque por muitas vezes os rádios "com funções
específicas para satélite" são utilizados em HF-VHF-UHF por operadores que
nem sabem que existem satélites de amador em órbita no espaço.

Yaesu? Cadê aquele modelinho fixe pra satélite XPTO que o pai natal ficou de
trazer pra nós, por aquele precinho mesmo bestial?

73 Fabiano