ARLA/CLUSTER: Projecto Amplificador Linear - Ajuda

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Terça-Feira, 8 de Dezembro de 2009 - 14:48:26 WET

Ola!

Agradeço a disponibilidade de todos para com o meu projecto!

Realmente estava a esquecer-me que estavamos a falar de 3KV DC, portanto o secundario do transformador, podera ser mais baixo em cerca de 1,41 vezes.

Aqui no minha estaçao procuro construir tudo, pois para mim da-me mais gozo de operar nas bandas, porem tambem estou a ver que este projecto, nao fica tao em conta como pensava.

Consigo adquirir PA do tipo Yaesu FL-2100 ou Kenwood a valvulas em bom/medio estado, e com isso aproveitar muito do material que ja contem para posteriormente fazer um retrofit com uma valvula ao meu gosto.

Estou um pouco indeciso de momento, mas como digo, gostaria de ter um PA 100% construido.

Vou reflectir mais um pouco.

73 de Miguel