Re: ARLA/CLUSTER: Vamos lá fazer contas: O valor da Taxa Anual de Utilização, por CT1ILO.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Dezembro de 2009 - 19:59:34 WET

Pois eu tambem acho!!!...Se querem reclamar, pois reclamem contra as
interferências do PLC e da TV por cabo!!!...quanto a isso e como em muitas
outras coisas aqui no radioamadorismo...São sempre os mesmo a reclamar!!!