ARLA/CLUSTER: Projecto Amplificador Linear - Ajuda

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Domingo, 6 de Dezembro de 2009 - 16:18:38 WET

Colega Miguel.
Leia bem o que o CT4RK que lhe disse.
Se não tem experiência em alta-tensão é melhor ter calma.
Talvez deva começar por um amplificador mais simples, tipo VHF., monobanda e
menos tensão.
Trabalhar com 3000V 1A são 3KW o que MATA uma pessoa facilmente.
 è nos perigoso trabalhar com pólvora!
Um amplificador, não pode levar menos de 6 meses a ser feito e tudo tem de
ser muito bem verificado, etapa a etapa.
Olhe que nestas coisas só tem uma tentativa, por isso tem de ter muita muita
muita certeza do que está a fazer.
Contudo, acho que é louvável é seu interesse em fazer um Linear e é
 bom espírito.
Mas essas coisas não se podem fazer, com tralha ou sucata ou numa oficina
de regadores.
Tudo tem de ser muito bem projectado.
Não passe cartão a 99% dos disparates que estão na NET a respeito das
Valvulas Russas.
Essa malta só faz projectos, não faz amplificadores.

Cumprimentos
Matias