ARLA/CLUSTER: O conceito de ENORME (em apenas 5 minutos)

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Dezembro de 2009 - 23:07:17 WET

Atenção, que nem todas essas antenas são de amador!!!...vi aí alguns
exemplares profissionais!!!

Mas ja que falamos de antenas...E que tal darem uma olhadela de como se
monta uma antena de radiodifusão ALLISS..
Podem ver aqui uma a ser construida para a RFI..Tive a sorte de acompanhar a
construção de 3 delas (embora um modelo mais antigo) aqui no meu batente!...

http://www.youtube.com/watch?v=W_1iOqxcx5M&feature=related

73 de CT4RK