ARLA/CLUSTER: Pagamento de Taxa via carta c/AR

Tiago Santos ct2hcq gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Dezembro de 2009 - 17:14:35 WET

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa.
Alem dos custos associados ao envio, ainda acrescento os custos que tive
para ir buscar a respectiva carta com aviso de recepção.

- Tempo despendido para ir buscar a carta.

- Transito que apanhei para deslocar-me em hora de ponta para o trabalho.

- Atraso no emprego, pois os correios só abrem ás 9 horas.

Cumprimentos

Tiago Santos