ARLA/CLUSTER: esclarecimento

CT1EKD CT1EKD mail.telepac.pt
Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2009 - 15:40:39 WEST

Boa tarde

A Yagi não parece uma dual Band, mas sim uma MOSLEY tribanda...è montado assim para diminuir a influencia entre as antenas, é que assim, electricamente falando, a antena de baixo ?não é influenciada pela de cima, e a de cima apenas sofre a influencia do comprimento do BOOM, em vez de sofrer a influencia dos 3 elementos da yagi

Pedro - CT1EKD