ARLA/CLUSTER: Beacon 4m, CS3BFM, operativo desde a Madeira.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2009 - 12:53:42 WEST

É o que eu digo.Ninguém faz um único comentário técnico acerca do beacon.
Num texto explicando as caracteristias do beacon, a única coisa que faz
correr tinta é o raio de um K a mais.
Enfim....

73's
Matias