ARLA/CLUSTER: CT1DT

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2009 - 11:34:02 WEST

Bom Dia.
Uma boa homenagem que de certo o CT1DT era merecedor:  uma biografia da vida
e obra desse senhor da radio.
Naturalmente é um trabalho que exige tempo e uma profundo empenho à causa.
Ninguém tenha dúvidas que uma vez publicada a obra, seria um best-seller.
Mas como isso implica que alguém o queira fazer e assim sendo, para já, é
melhor pensar noutra coisa.

Acho que se devia travar um pouco a euforia extemporânea com
"homenagensinhas" , mais vale com calma, preparar
uma cerimonia própria, que então sim e em exclusivos "highlight",
nos reunamos todos para uma colectiva homenagem ao CT1DT.
Sugiro que se marque um jantar num hotel a escolher, na zona do QTH  CT1DT.
Que todas as associações, colegas, amigos, comunicação social, etc. estejam
 presentes.
Quem o desejar, poderá então, discursar, contar historias, entregar
presentes, agradecimentos etc etc.
Sem descurar  das boas vontades e propostas aqui publicadas, acho que a
figura do Sr. Mario Portugal
merece uma cerimonia condigna, exclusiva e geral.

Quanto à data, talvez no aniversário dele, se alguém souber,
que se sentir capaz de organizar o evento, que determine e mande publicar...

73's

Matias