ARLA/CLUSTER: D-Star

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

Boa noite Carlos,

heheheh!
Eu percebi, às vezes também ponho " em vez do 2.
é que quando a tecla "shift" engrena. é sempre a abrir..

Quanto à tua pergunta:
*achas-me com cara de politico, ou julgas que sou reformado da politica?*

Sinceramente, não.
Com a tua franqueza, que aprecio bastante, não tinhas hipóteses na politica.

Abraço

Salomão
CT2IRJ