ARLA/CLUSTER: CT1DT

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com

Pois aí está uma coisa que não me tira o sono,é a minha opinião e não estou
muito preocupado em que mais alguém esteja ou não de acordo .
Quem estiver ou não é perfeitamente livre da dar a sua opinião
Nunca tive a cultura de rebanho há muitos anos essaes comportamentos
existiram e ainda bem que foram banidos.
Tenho a minha opinião formada sobre as duas individualidades já a dei e
pronto,
e gostaria muito que quem propõe alguma coisa por aqui também admitisse o
contraditório porque só assim se pode esclarecer .
Não entro nessa coisa do "Quantos somos? Quantos somos?"

Um abraço para o Mario Portugal

Agostinho