ARLA/CLUSTER: CT1DT

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt

Ainda devo ter isto numas cassetes VHS. Ora 1985, tinha eu 10 anos e o
programa chamava-se "Chamada Geral" e passava ao fim da tarde, no
horário para os miúdos (como eu era...e sou :)). Ficava maravilhado a
olhar para isto, principalmente os programas mais práticos, como foi o
caso programa sobre ATV cuja gravação foi feita no QTH do CT1ZX e
estabeleceu contactos com o CT1NB e outros que não me lembro. A
participação do CT1WW também era fantástica,  e falava sobre "meteor
scatering" e satélites. Para ser sincero, os programas do CT1DT eram um
bocado seca, na altura, excepção feita quando ele pegou numa maquineta
para transmitir FAX/SSTV, isso já teve mais piada. Já há algum tempo que
ando com vontade de "desenterrar" essas gravações mas infelizmente não
gravei todos os programas.

Será que ninguém tem esses programas, a colecção completa, em DVD?

73 de ct1enq