ARLA/CLUSTER: CT2HGL em IM55xx dá à entrada do Mar Mediterrâneo..?

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com

Olá Paulo boas
Eu cheguei a conhecer alguem que em vez de dizer "macanudo" dizia
"bacanudo" quando lhe perguntei o que queria dizer ele me disse:
"Então é a junção de duas frases bacano e macanudo ou seja é um macanudo
bacano"
claro que dei uma grande gargalhada hihi

73's
de Paulo Santos, CT4DK