RE: ARLA/CLUSTER: CT2HGL em IM55xx dá à entrada do Mar Mediterrâneo..?

Afonso Marques amarques efacec.pt

Dizer "deltas" poupa 3 letras (!) à palavra "desculpas ". É obra !

É como: " só um mike "  - em vez de "só um minuto " . Ou " boa i grega" em vez de "bom QSY"...

Enfim , temos que nos actualizar nestas terminologias.

73's

CT1RH