ARLA/CLUSTER: Caso CT1DT

Reenvio para o fórum o e-mail do colega Miranda, CT2FIX pois esta mensagem não era só para mim.

João Costa, CT1FBF

De: Miranda [mailto:ct2fix  gmail.com]
Enviada: quarta-feira, 26 de Agosto de 2009 13:39
Para: João Gonçalves Costa
Assunto: caso ct1dt

Ainda não me passava pela cabeça de vir a ser radioamador e já passava horas e horas a ouvir o CT1DT. Admirava a forma de estar na rádio fosse com quem fosse, pois ele tinha sempre uma palavra de apoio para todos.

 Ao longo do tempo fui tomando conhecimento dos feitos do DT e cada vez o admirava mais, por isso concordo plenamente com a respectiva proposta e seria bom que ela fosse concretizada com a sua presença física.

Miranda, CT2FIX