De: cluster-bounces  radio-amador.net em nome de Julio Cesar
Enviada: qua 26-08-2009 4:52
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: CT1DT

Colega Agostinho Fernandes

Porque desde os 14 anos leio avidamente tudo o que o Mário Portugal escreve,  pelo muito que me ensinou  tanto no campo das radiocomunicações como no da vida, pelo bom amigo que sempre foi e felizmente continua a ser e pela imensa admiração e respeito que tenho pela vida e pela obra do CT1DT, estou plenamente de acordo consigo e estarei a seu lado para apoiar toda e qualquer iniciativa que vise apoia-lo e homenagea-lo.

Infelizmente e pela lei da vida já não teremos muitos anos mais para manifestar ao CT1DT o muito carinho e respeito que nos merece. Penso que teremos que nos apressar

CT1BWI

Júlio César

http://www.aerodromo-cascais.pt <http://www.aerodromo-cascais.pt/>
http://www.pelicano.com.pt/zpistas_in.html