ARLA/CLUSTER: Repetidor CQ0DCH

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Terça-Feira, 25 de Agosto de 2009 - 16:59:56 WEST

Ganhar pó?

A brejeirice é tal que muitos nem se dão ao trabalho de escutar os
repetidores. Especialmente aqui no norte, estes andam minados de
macanudos que, esses sim, falam do sexo dos anjos pois conseguem falar
todos os dias e não dizer nada. Quando aparece alguém a "meter nojo" ai
é que a festa começa, pois finalmente podem libertar todo o vocabulário
conhecido.

Depois estão à espera que o pessoal apareça? Já lá estou...

Quanto ao número de repetidores, deviam ser 40*. Afinal eles tinham 40
canais no CB por isso também deviam ter 40 em VHF.

Sim, 'bora fazer mais leis...

Artigo 1

1º) Uma chamada geral deve ser efectuada da seguinte forma: "Ohhh faz
favor, alguém na ricoca para uma informática?"
2º) A cada indicativo deve ser adicionado o prefixo "Oh meu primo ..."
3º) Além dos anteriores sufixos /AM, /MM, /P e /M (/mobile) passa a
existir agora o /Pesada.

Enfim, podem colaborar com mais pontos e artigos...

73 de ct1enq

*) 40 legais...