ARLA/CLUSTER: Frequências de chamada (FM/DV) re comendadas pela IARU R1 em VHF e UHF

ajxara iol.pt ajxara iol.pt
Terça-Feira, 25 de Agosto de 2009 - 14:03:02 WEST

  Caro colega

  Por favor retira meu mail da tua lista para não receber

  este tipo de mail

  Obrigada

  D44TD Xará

  ----- Email de radiofarol  gmail.com ---------
Data: Mon, 24 Aug 2009 22:09:26 +0100
De: Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
Responder Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Frequências de chamada (FM/DV) re comendadas pela IARU R1 em VHF e UHF
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>

> Colega Tomaz Faz bastante tempo que está pequena.
>
> 2009/8/24 Miguel Tomaz <kongo127  hotmail.com[1]>
>
> Boa Tarde!
>

> Creio que este email vem em sequencia da discussao do novo repetidor de D-Star de Chaves.
>
> Na minha opiniao, este assunto faz-me crer que a banda dos 2m esta a ficar pequena?
>
> Ou realmente existe um mau entendido entre a rapaziada?
>
> 73 de Miguel

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente

----- Fim do email de radiofarol  gmail.com -----

Ligações:
---------
[1] mailto:kongo127  hotmail.com
[2] mailto:joao.a.costa  ctt.pt
[3] mailto:cluster  radio-amador.net
[4] mailto:CLUSTER  radio-amador.net
[5] http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster
[6] mailto:CLUSTER  radio-amador.net
[7] http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster

COFIDIS Maxicredito. Ate' €10.000 sem burocracias. Resposta on-line!
Clique aqui para saber mais http://www.iol.pt/correio/rodape.php?dst=0802273