ARLA/CLUSTER: Beacon 4m, CS3BFM, operativo desde a Madeira.

ajxara iol.pt ajxara iol.pt
Terça-Feira, 25 de Agosto de 2009 - 13:52:47 WEST

  Caro Colega

  Por favor retira meu mail da tua lista

  para não receber estes mail

  Obrigado Xará

  ----- Email de ct1ffu  gmail.com ---------
Data: Tue, 25 Aug 2009 10:10:14 +0100
De: Antonio Matias <ct1ffu  gmail.com>
Responder Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Beacon 4m, CS3BFM, operativo desde a Madeira.
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>

> Mais informo que o beacon CS3BFM está com uma antena de meia-onda em polarização HORIZONTAL. Com uma antena vertical de reduzidas dimensões será preciso haver uma boa propagação para se escutar convenientemente.
> [...]

----- Fim do email de ct1ffu  gmail.com -----

Ligações:
---------
[1] mailto:ct1ffu  gmail.com
[2] mailto:jc  sapo.pt
[3] http://www.youtube.com/watch?v=bBvI2lpSXJc
[4] http://www.aerodromo-cascais.pt/
[5] http://www.pelicano.com.pt/zpistas_in.html
[6] http://www.arrm.pt/
[7] mailto:CLUSTER  radio-amador.net
[8] http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster
[9] mailto:CLUSTER  radio-amador.net
[10] http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster

Descubra as Soluções de Financiamento Cetelem.
Saiba mais em: http://www.iol.pt/correio/rodape.php?dst=0901272