ARLA/CLUSTER: Repetidor dos Candeeiros RV49

ajxara iol.pt ajxara iol.pt
Terça-Feira, 25 de Agosto de 2009 - 13:54:37 WEST

  Caro colega

  Por favor retira meu mail da tua lista

  para não receber este tipo de mail

  Obrigado D44TD Xará

  ----- Email de amadeuct2hgl  sapo.pt ---------
Data: Tue, 25 Aug 2009 09:56:32 +0100
De: amadeuct2hgl  sapo.pt
Responder Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Repetidor dos Candeeiros RV49
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>

> Colega Matias
> Estou totalmente de acordo. Eu próprio já fui insultado pelos tais "barras pesadas" (?),todavia não me ofende quem quer mas apenas quem eu quero (as ofensas, para mim são levadas em conta conforme a origem).
> E porquê? porque um determinado "barra pesada," sem falar, estava em QSO com outro seu colega.
>
> /3
>
> ct2hgl

> [...]

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente

----- Fim do email de amadeuct2hgl  sapo.pt -----

Ligações:
---------
[1] mailto:radiofarol  gmail.com
[2] mailto:ct1ffu  gmail.com
[3] mailto:CLUSTER  radio-amador.net
[4] http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster
[5] mailto:CLUSTER  radio-amador.net
[6] http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster

COFIDIS Maxicredito. Ate' €10.000 sem burocracias. Resposta on-line!
Clique aqui para saber mais http://www.iol.pt/correio/rodape.php?dst=0802273