ARLA/CLUSTER: TVI24 fundo de escala

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Terça-Feira, 25 de Agosto de 2009 - 02:30:28 WEST

Boas,
recentemente mudei-me para um apartamento na Povoa de Varzim e como
estou a viver no ultimo andar o 5º e como tenho uma boa linha de vista
para norte liguei o meu portactil e calhei a fazer um scan para tentar
apanhar algum repetidor Espanhol.
qual foi o meu espanto quando na freq. 145.7500 tinha a maldita da
TVI24 com fundo de escala e dentro do apartamento.
agora como ainda so hoje mudei a minha morada na ANACOM sera que posso
fazer uma queixa ou tenho de esperar para ter tudo em conformidade?

Pedro Almeida
    CT5JZX
ct5jzx  nra.pt

NRA #063-E ARMI # A/533 EPC # 8295