ARLA/CLUSTER: HF-PACK com 2 kW

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2009 - 21:57:59 WEST

Boas,

Algum dos Colegas já fez as contas...
É que 2KW é muita fruta, mesmo com o topo de gama das baterias Li-Po, que
não sei qual a sua eficiência,
já calcularam quantos Amperes são necessários para pôr 2000 Watts na ponta
da antena?

Cheira-me (a esturro) que são Watts californianos...

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ