ARLA/CLUSTER: ICOM anuncia o novo IC-9100

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2009 - 12:00:52 WEST

Boas Fabiano
Quando ele chegar aqui ao nosso cantinho á beira mar plantado julgo que
o preço é capaz de ser inflacionado para a casa dos 8000 ou 9000 Euros
como já é normal por estes lados.

73's Paulo Santos, CT4DK