ARLA/CLUSTER: RE: Digest CLUSTER, volume 55, assunto 107

Pedro Correia pedrocorreia1111 hotmail.com
Domingo, 23 de Agosto de 2009 - 23:47:26 WEST

Bom dia,

O colega Pedro Redondo percebeu exactamente o que tentei dizer. Na verdade não os acho bonitos, acho sim é bem concebidos (para o fim a que propoem claro).
Não há nenhum rádio actualmente no mercado que esteticamente me agrade particularmente, há no entanto alguns que me agradam a nivel de engenheiria, pelas suas caracteristicas na recepção, possibilidades de ajuste e elasticidade suficiente para o puder usar no novo modo xpto que irá aparecer.
Para mim a beleza de um rádio está lá dentro e não fora, ao fim ao cabo, como nas pessoas. ;)

73,

Pedro Correia, CT2GET

Deixe suas conversas mais divertidas. Baixe agora mesmo novos emoticons. É grátis!
http://specials.br.msn.com/ilovemessenger/pacotes.aspx