Re: ARLA/CLUSTER: Afinal o que fez de tão importante o Sr. Carlos Mar Bettencourt Faria? "

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2009 - 20:36:36 WEST

Caros OMs
Nota-se aqui uma falta de respeito pela opinião alheia que eu não consigo
entender. Será que não podemos ter opinião própria?...cada um deve ser livre
de ter uma ideia formada sobre este assunto sem que estejam já a começar a
atirar pedradas uns aos outros. Quem acha que a personagem em questão foi
uma pessoa destacada, tem esse direito em pleno, e não deve ser criticado
por isso!...Quem têm opinião contrária,deve tambem ser respeitado, porque
têm exactamente o mesmo direito de opinião!...resumindo e
concluindo!!!!..deixem-se de polémicas mesquinhas, antes que a sopa azede, e
acabem com este assunto!...Se entendem que devem trocar palavras uns com os
outros, façam-no pelos meios apropriados e não no cluster.

73 de CT4RK   Moderador.