Re: ARLA/CLUSTER: Opiniões: HY-GAIN AV12AVQ

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2009 - 13:52:11 WEST

Pelo que sei dessa antena, é das que tem historia e continuaram a fabricar.
Por isso acho que vale a pena. Lembro-me de colegas a usarem a AVQ se era 12
ou outra não me lembro, e as reportagens eram do melhor. Aliás HY-GAIN é
HY-GAIN!!...Não é propriamente "Mideland, DIAMOND, PIRUS", ou outras marcas
de vão de escada. HY-GAIN, HUSTLER, MOSLEY, entre outras, são marcas com
historia, e que não deixam a marca em mãos alheias. Pena a CRUSHCRAFT não
continuar a fazer a R7, com algumas melhorias a nivel de construção, pois
foi das melhores verticais que conheci , e por isso recuperei a minha que
estava quase irrecuperável. Por outro lado, agora que a MFJ comprou a
CRUSHCRAFT, não espero melhorias nas construções. Antes pelo contrario.

73 de CT4RK