ARLA/CLUSTER: Repetidor de Santiago do Cacem

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2009 - 13:42:43 WEST

OK Carlos...Pronto!...Assim ja não preciso do tradutor online!!!...É que de
Chines entendo como se fosse Portugues!!!!....ICOM, made in China?????
Hummm!!!TNX pelo report da Arrábida

73 CT4RK