ARLA/CLUSTER: Re: Repetidor de Santiago do Cacem

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2009 - 18:15:27 WEST

Presados OMsPara começar agradeço aos colegas CT1BWI e CT2HNI a gentileza de
me terem chamado para fazer testes. Ambos chegaram muito bem ao repetidor. O
CT1BWI com 200mW e uma X30 chegava quase sem ruido.  Por isso acho que a
"lata" ficou a 100%. Um apelo a colegas CT1FFU e CT1APU, entre outros
distantes,  para tentarem chamar até às 23:00 se lerem esta mensagem.

73 de CT4RK