Re: ARLA/CLUSTER: iPhone Satélite Software found by Fabiano Moser,CR7/PY5RX.

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com

Obrigado,

Depois acabei por ver que os link só funcionam para quem tem o iTunes
instalado, por isto fiz screenshots dos aplicativos.

Antenas...
Sim deram muito trabalho e longo planejamento, sem falar co alto
investimento. Procurei usar só matirial de qualidade. Cabo Ecoflex10 fichas
de boa qualidade e ligações e phase-lines construídas ao mm.

Deu bom resultado, tenho otimo sinal dos birds. Faltam vir os prés.

73 Fabiano