ARLA/CLUSTER: Informação aos participantes no Campeonato URE VHF / UHF.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Terça-Feira, 18 de Agosto de 2009 - 13:58:01 WEST


Prezados colegas,

Chamo a vossa especial atenção que em Setembro existe, como habitualmente, o Concurso IARU Região 1 VHF que conta directamente para o Campeonato espanhol da URE ( http://www.ure.es/concursos/50-campeonato-de-v-uhf/301-bases-campeonato-de-v-uhf.html ) o mesmo se passa em Outubro, com o Concurso IARU Região 1 UHF que se realiza conjuntamente com o ultimo concurso anual em VHF, o QSL. 

Como em cada ano é organizado por um diferente membro filiado na IARU Região 1, compete sempre aos seus representantes nacionais fazerem o encaminhamento dos log`s de participação locais a serem recebidos para os CONCURSOS.

Assim, os " Logbook " em Portugal devem ser enviados para a R.E.P.- Rede dos Emissores Portugueses para efeito dos Concursos IARU Região 1 de VHF e UHF; neste ano também a contar para o campeonato nacional, e conjuntamente para a U.R.E.- Unión de Radioaficionados Españoles mas neste caso somente para a atribuição de pontuação e classificação para o Campeonato patrocinado pela URE.

Em resumo, há que enviar dois log`s conjuntamente, um para a R. E. P. para quem deseja participar nos concursos, outro para a U. R. E. para quem deseja pontuar no Campeonato de V-UHF espanhol.

Aguardam-se para breve a publicação do respectivo regulamento.

João Costa, CT1FBF



Mais informações acerca da lista CLUSTER