ARLA/CLUSTER: Off Topic: Windows 7 Release Candidate disponível até 20 de Agosto de 2009

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2009 - 17:41:31 WEST


O Windows 7 (Sete) (em inglês: Windows Seven) é um novo sistema operacional da Microsoft actualmente em desenvolvimento que será o sucessor do Windows Vista. 

A empresa informou oficialmente que o sistema será lançado comercialmente no dia 22 de Outubro de 2009 em 14 línguas (Inglês, Espanhol, Japonês, Alemão, Francês, Italiano, Holandês, Russo, Polaco, Português do Brasil, Coreano, Chinês Simplificado, Chinês Tradicional e Chinês de Hong Kong) e no dia 31 do mesmo mês em outras 21 línguas (Turco, Checo, Português de Portugal, Húngaro, Sueco, Dinamarquês, Norueguês, Finlandês, Grego, Ucraniano, Romeno, Árabe, Lituano, Búlgaro, Estoniano, Eslovaco, Hebraico, Tailandês, Croata, Sérvio Latino e Letão). 

A Microsoft finalizou o desenvolvimento do Windows Seven em 22 de Julho de 2009.

A data de expiração do RC é 1º de Junho de 2010. A partir de 1º de Março de 2010, seu PC começará a ser desligado a cada duas horas. O Windows o notificará duas semanas antes do início do processo de desligamento a cada duas horas. Para evitar interrupções, você terá que instalar uma versão não-expirada do Windows antes de 1º de Março de 2010.

Mais informações em português em:
- http://technet.microsoft.com/pt-br/evalcenter/dd353205.aspx
- http://www.baixaki.com.br/download/windows-7.htm

João Costa, CT1FBF



Mais informações acerca da lista CLUSTER