ARLA/CLUSTER: Resultados concurso Nacional URE 2009

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Sábado, 15 de Agosto de 2009 - 16:08:29 WEST

Caríssimos,

Gostaria de agradecer a todos a amabilidade das palavras proferidas. Tive a
felicidade e a sorte de fazer o contacto com alguns de vós, para os
restantes gostaria de os escutar também e, poder obviamente contactá-los.

Uma vez mais muito obrigado,
Melhores 73's de
Pedro, CT1HZU