ARLA/CLUSTER: Resultados concurso Nacional QSL-URE 2009

Firmino Matos ct1izw yahoo.com
Sábado, 15 de Agosto de 2009 - 15:38:47 WEST

Força Pedro,

Todos, somos poucos!!!

Abraço,

Firmino
ct1izw

________________________________
From: Pedro Redondo <ct1hzu  gmail.com>
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>
Sent: Saturday, August 15, 2009 3:31:36 PM
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Resultados concurso Nacional QSL-URE 2009

Olá Colega Matias,

Desde já o meu obrigado pelos cumprimentos. De facto foi uma surpresa, mas algo pelo qual eu me esforcei.

Este tipo de concursos são de facto muito empolgantes, e muito diferentes dos que tenho participado a nível de HF. No entanto o que mais me agrada é o facto de estar "isolado" sem distracções para me dedicar a 100% ao concurso e seguir a estratégia delineada inicialmente. Pena é que não tenha disponibilidade para participar em toda a época, mas devido a constrangimentos familiares e profissionais, nem sempre é possível reunir as condições.

Fiquei obviamente contente e com motivação de tentar "reunir as tais condições" para poder participar no último concurso do campeonato... a ver vamos!!

73's de
Pedro, CT1HZU
www.ct1hzu.com
www.ct1hzu.com/weather/wdlconfig.htm