ARLA/CLUSTER: Resultados concurso Nacional URE 2009

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2009 - 17:56:29 WEST

Boas
Como já disse uma vez e volto a referir do cimo de uma serra não é feito
nenhum eu gostava de ver sim resultados feitos a partir dos proprios
QTH's isso sim é que era um prodígio
e passo a relatar um contacto efectuado por um colega com uma antena
vertical a cerca de 2mt do chão rodeado de casas ali na vila de Vila
Fria freguesia de Porto Salvo fazer um contacto
em VHF com 5W para as Canarias isso sim é um feito.

Vy 73's de
CT4DK, Paulo Santos