ARLA/CLUSTER: CT1AHU e PT7ZT: DIVULGAÇÃO DA MINHA PAGINA DA WEB

Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2009 - 10:10:28 WEST

--- Em GPDX  yahoogrupos.com.br, Carlos Moreira <pt7zt.mor  ...> escreveu

                                      Estimados Colegas e Amigos
                 Aproveito o dia de Hoje para Vós Informar que a minha
Pagina da WEB está no seguinte endereço http://pt7ztcom.sapo.pt .
                É uma pagina simples, mas dá uma pequena ideia dos meus
gostos no Hobie  pois derivado a minha Nabice não perceber nada do assunto e
ao quanto estou longe do meu WEB Manager para lhe passar as minhas ideias
e APROVEITANDO a Ocasião Mais ou Menos Publicamente lhe Agradeço de todo o
Coração que Infelizmente nem com ele pode estar das 2 viagens a CTs.
Sem mais e na esperança que gostem, e façam os vossos comentários.
                 Carlos Moreira, CT1AHU e PT7ZT

--
Carlos MOReira, PT7ZT
Rua Pâmela Loren 59