ARLA/CLUSTER: REP-ARISS Portugal: ConcursoIdentificarIndicativosde Chamada

Radiophilo radiophilo gmail.com
Domingo, 9 de Agosto de 2009 - 09:55:17 WEST

Já fará talvez perto de 20 anos que vi esse filme e achei-o
extremamente interessante. É claro que ninguém é obrigado a conhecer o
que não quer, mas acções como estas da divulgação do filme, e também
da homenagem agora em discusão, são importantes para que pelo menos os
inocentes possam tomar contacto e conhecimento com alguma parte da
vida e obra do Bettencourt Faria.

Vou contactar a minha associação para saber como posso obter uma cópia
desse DVD para o meu arquivo pessoal.

Obrigado por tudo, Silvio.

Um abraço,
António Vilela