ARLA/CLUSTER: REP-ARISS Portugal: Concurso IdentificarIndicativosde Chamada

Radiophilo radiophilo gmail.com
Sábado, 8 de Agosto de 2009 - 10:29:52 WEST

Silvio,

Esse DVD é uma "reedição" de um vídeo que tive o privilégio de ver já
há aguns anos, que era uma espécie de documentário sobre a vida do
Bettencourt Faria narrado pelo seu irmão Mário Portugal?
Ou trata-se de algum novo trabalho? Nesse caso, gostaria muito de o ver também.

Obrigado,
António Vilela
CT1JHQ