ARLA/CLUSTER: Altifalante

ct1fjo iol.pt ct1fjo iol.pt
Sexta-Feira, 7 de Agosto de 2009 - 01:12:58 WEST

 ui!!
coluna para o transceptor??!! mal empregada! se conhecer alguem das lides do tunning ou car audio , venda-a, que se calhar ainda faz um bom dinheiro, e ai depois  compre uma coluna propria para isso ; essa simplemente nao presta porque as frequencias ( de audio, entenda-se) que nos interessam, nessa coluna esta cortadas ; tera que comprar uma mais....para os tons medios , que comece ai nos 800hz talvez. essa possivelmente nem chegara aos 300hz.
73
nuno

  ----- Email de ct1hix  sapo.pt ---------
Data: Thu, 6 Aug 2009 14:42:03 +0100
De: Gomes <ct1hix  sapo.pt>
Responder Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Altifalante
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>

----- Fim do email de ct1hix  sapo.pt -----

Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 220 emails de spam até hoje.
Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
Experimente SPAMfighter[4] de graça agora!

----- Fim do email de ct1hix  sapo.pt -----

Ligações:
---------
[1] mailto:ct1fjo  iol.pt
[2] mailto:cluster  radio-amador.net
[3] http://www.spamfighter.com/lpt
[4] http://www.spamfighter.com/lpt

CustoJusto.pt - venda o que quiser a custo zero!
http://www.iol.pt/correio/rodape.php?dst=0905201