ARLA/CLUSTER: REP-ARISS Portugal: Concurso Identificar Indicativosde Chamada

Afonso Marques amarques efacec.pt
Quinta-Feira, 6 de Agosto de 2009 - 16:04:40 WEST

Eu acho que todos terão as suas razões, mas também acho que antes de escolher a pessoa, o radioamador , se deve definir as características , qualidades, experiência, saber , altruísmo , comunicação , pedagogia , eu sei lá , até defeitos, que homenageado a escolher deve ter e a partir dessa matriz é que se identificaria o indivíduo . Penso finalmente que não se devem fazer homenagens só porque é ou era "um tipo porreiro ".

73's

Ct1RH

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Antonio Matias
Enviada: quinta-feira, 6 de Agosto de 2009 15:54
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: REP-ARISS Portugal: Concurso Identificar Indicativosde Chamada

Caro Salomão.

Se houve ou há radioamadores que se destacaram em Portugal nesta área julgo entre eles o CT1UW tem um lugar especial.

A sua historia é conhecida de todos.

Na minha opinião, acho que merece mais do que ninguém esta homenagem, porque nunca o foi devidamente, nem em Portugal nem junto da comunidade internacional.

Já sabemos que o CT1WW ou o CT1DMK entre outros, também fizeram e fazem coisas maravilhosas,

  mas já tiveram o devido reconhecimento e momento de gloria.

Acho que há uma divida que temos de saldar para com este colega.

È uma boa altura para isso.

Acho que era um orgulho para nós escutarmos o Suit-sat a transmitir lá perto do "ceu"  :  " CT1UW" em Morse, l

73's

Matias