ARLA/CLUSTER: Áudio do PoSat-1 (Oscar 28)

Victor Gomes ct1byk sapo.pt

Fui dos poucos Amadores CT que tiveram o "previlegio" de usar o posat-1
em fonia... Lamentavelmente não guardei qualquer registo da coisa...
Onde deve existir é nos arquivos das TV´s que fizeram a cobertura dum
"celebre" contacto entre o então Ministro Marques Mendes e o Presidente
do Governo Regional dos Açores.
A operar a estação em S.Miguel estava eu e o CT1DBS e em Sintra  um
Amador da zona de Lisboa cujo indicativo já se me varreu.

Cumprimentos,
CT1BYK, Victor Gomes