ARLA/CLUSTER: Re:HOMENAGEM A CT4CD

cu3di portugalmail.pt cu3di portugalmail.pt

 Os meus sentidos pêsames à familia do Grande e amigo Forno, que
 conheci pessoalmente na Marinha e de quem tenho boas recordações.
 73,s de Pedro Pereira, CU3DI NRA #023

 Obrigado Gamito pelas tuas palavras e homenagem ao amigo Forno
 ficarão para sempre gravadas na minha memória.

  Vem a Direcção da URA-UNIÃO DE RADIOAMADORES DOS AÇORES, associar-se
  à merecida homenagem ao grande RADIOAMADOR/RADIOTELEGRAFISTA Guilherme Forno,
  CT4CD,ficará para sempre na memória de todos os radioamadores e amigos.
  Os prestimosos pêsames á familia e ao NRA.