Re: ARLA/CLUSTER: QSL's e activações

CT1GFK Toze ct1gfk gmail.com
Terça-Feira, 4 de Agosto de 2009 - 16:45:04 WEST

Olá Proença,

Caso não saibas, ainda há quem pense que apesar disso tudo ainda ganhas
fortunas com as QSL's.
Eu apenas envio QSL a quem pede, seja directo, bureau ou por email. Se o
pedido for feito por email o cartão é enviado pelo bureau , respondo sempre
ao email e peço que não enviem QSL em formato papel, pois no caso das
expedições não necessitamos dos cartões para nada.
É que também há quem não saiba que as QSLs que recebes da REP, és TU que
pagas a o porte do CTT para as receberes.

Enfim, há muita gente que não sabe muita coisa.................... assim
como eu!

73's de CT1GFK, Toze