ARLA/CLUSTER: Repetidor CQ0UAI

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Agosto de 2009 - 20:15:39 WEST

Estimados colegasAntes demais, os meus cumprimentos e o meu obrigado pelo
trabalho em prol do radioamadorismo.
Em Sines, às 19:10 UTC o sinal era de S2, mas pareceu-me que o repetidor
estava ligeiramente desviado da Frequencia.
Para comparação, o repetidor da ARCP, em 438.875 na mesma hora estava com
S5.
Condições de trabalho
FT736R, e antena construção caseira de 22 elementos, apontada para a Serra
DÀire. linha de transmissão, 23m de cabo Heliax de 1/2".

73 de CT4RK