ARLA/CLUSTER: Re: Resultados do Concurso Clube Pessoal EDP - 2009

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Sábado, 1 de Agosto de 2009 - 19:47:44 WEST

Boas tardes

Caro Pedro Almeida

Verifico que enviou um email para alguém, mas retirou o endereço!
Não poderia ser esta uma forma de colaboara com os outros companheiros
e colaborar deixando ficar o email?
Pois todos os que tivessem as suas reclamações a fazer tinham passado a
saber
para onde as poderiam efectuar.

Quanto à sua leitura dos quadros em PDF, disponibilizados pelo Clube do
Pessoal EDP,
e colocados no site da REP, no âmbito de concurso integrado no CAMPEONATO
NACIONAL,
também verifico que:
Calssificação em VHF- está colocado em 40ª lugar.
Classificação Geral - está colocado em 41º lugar.

Posto isto e depois de ter feito neste canal de informação e discussão entre
amigos, a afirmação que fêz,
digo-lhe que gostaria de ver e iria apreciar muito, uma palavra de humildade
com a mesma veemência que viesse no sentido de colocar as coisas no seu
devido sítio.
Penso que o João Costa - CT1FBF, já lhe deu mais ou menos o toque.
Caso já o tenha feito e eu não tenha conhecimento até ao momento, espero que
aceite as minhas mais sinceras desculpas.

Quanto ao colega Nuno-CT2JNM, certamente que estará a tratar do assunto
junto das entidades responsáveis e
competentíssimas nesta matéria de concursos.

Um abraço cordial e amigo

José António Proença
CT2HIV