FW: ARLA/CLUSTER: Re: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Resultados do Concurso Clube Pessoal EDP - 2009

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Sábado, 1 de Agosto de 2009 - 08:01:02 WEST

Bom dia Miguel.
Não sei se adianta reclamar, eu enviei os meus log's no dia 4 de junho, recebi um email assinado por Inês Costa a confirmar a recepção e o resultado foi aparecer na lista de log's não enviados. Ontem enviei um email, sei que já foi lido, mas resposta "NICLES".
Nas "notas finais" do regulamento diz:
"1 - a participação no concurso supõe a total aceitação do seu reulamento. Os casos omissos ou de duvida ao presente regulamento, serão resolvidos pelo júri, tendo em atenção o espirito do concurso. As decisões finais da organização são inapeláveis."

Ora fazendo eu o cuncurso de casa com uma X510 a 200mt de altitude ( não posso competir com qualquer colega com direccionais ou em altitude mais elevada), decerto eu não cometi qualquer falta ao regulamento para ser desclassificado. Posto isto, não sei se desapareceram com os meus log's, se houve algum virus informático, se se esqueceram de me cassificar ou se por alguma razão fui desclassificado.

Se publicassem os resultados provisórios, nós poderiamos reclamar, assim e devido ás "notas finais" do regulamento, acho que não adianta de nada reclamar, até porque resposta até agora.......

Vou aguardar mais 2 ou 3 dias pela resposta e depois anunciarei o resultad.

Miguel, carrega-lhes a caixa de correio electronico com email's tal como eu faço que pode ser que os colegas se dignem a responder pelo menos a um.

Cordias cumprimentos
CT2JNM

Citando Carlos Miguel Miquelino Gonçalves <ct2hkn1  hotmail.com>:

> alguem me pode informar como fazer a reclamaçao dos log recebidos porque eu mandei o meu log por mail no dia 15 de junho e meu indicativo nao aparece na lista c
> miguel ct2hkn
>

> -------------------------
> Date: Fri, 31 Jul 2009 16:27:46 +0100
> From: ct2jnm  sapo.pt
> To: cluster  radio-amador.net
> Subject: ARLA/CLUSTER: Re: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Resultados do Concurso Clube Pessoal EDP - 2009
>
> Boa tarde a todos os colegas.
> [...]

-------------------------
conheça todo o Windows LiveT. Mais do que correio - Windows LiveT oferece mais do que uma pasta A Receber. compartilhe fotos enquanto conversa usando o Windows Live Messenger.

Ligações:
---------
[1] http://www.rep.pt/
[10] http://www.rep.pt/logs/logs_principal.htm
[11] http://www.rep.pt/
[14] mailto:REP-RedeEmissoresPortugueses-digest  yahoogrupos.com.br&#63;subject= Recebimento de e-mail: Lista de mensagens
[15] mailto:REP-RedeEmissoresPortugueses-traditional  yahoogrupos.com.br&#63;subject=Alterar formato de distribuição: Tradicional
[16] http://br.groups.yahoo.com/group/REP-RedeEmissoresPortugueses;_ylc=X3oDMTJldjNrNzkwBF9TAzk3NDkwNDM1BGdycElkAzIwOTg5MTUyBGdycHNwSWQDMjEzNzExMjMzNwRzZWMDZnRyBHNsawNocGYEc3RpbWUDMTI0ODk4Nzk1MQ--
[17] http://br.yahoo.com/info/utos.html
[18] mailto:REP-RedeEmissoresPortugueses-unsubscribe  yahoogrupos.com.br&#63;subject=
[19] http://br.groups.yahoo.com/group/REP-RedeEmissoresPortugueses/members;_ylc=X3oDMTJnMW5oY2dsBF9TAzk3NDkwNDM3BGdycElkAzIwOTg5MTUyBGdycHNwSWQDMjEzNzExMjMzNwRzZWMDdnRsBHNsawN2bWJycwRzdGltZQMxMjQ4OTg3OTUx