ARLA/CLUSTER: Novo Blog de Radioamadorismo (Promete)

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 - 09:14:46 WEST

Pois é colega BAT!...Alem desse facto , ainda para mais, existem OMs, que
abrem sites para promover a confusão e a discórdia!...estão no direito deles
é claro, mas....Asim não vamos lá!!!...Pode ser que isso pelo menos
contribuia para a melhoria do ambiente aqui no cluster.
73 de CT4RK