ARLA/CLUSTER: Amplificador HF com Valvula GI7B

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

Boa tarde a todos.Visite a pagina do CT1AOZ e se possível entre em contacto
com ele pois ele já fez um linear com essa válvula e para alem de puder ver
algumas fotos do seu interior sempre pode pedir conselhos na sua construção.
Tem aqui o endereço da sua pagina.Boas construções.

Link: http://ct1aozhamradio.blogspot.com/

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O FIM DA ONDA CURTA??